E-MAIL:

contato@bizevents.com.br

Conectando negócios, planejamento e inovação de forma digital

SOBRE O EVENTO

O Supply Chain and S&OP Summit em sua 1ª edição está reunindo profissionais, empresários e líderes da indústria para uma experiência totalmente nova voltada para negócios e networking em um evento de 3 dias através da melhor plataforma virtual que proporciona a melhor experiência on-line.

Mais do que nunca, as cadeias de suprimentos estão determinando quem ganha na indústria Brasileira e diante das adversidades, as cadeias têm demonstrado um enorme papel que desempenham no sucesso das organizações. Agora é o momento de capitalizar esses ganhos através do planejamento e experiência via conexões reais e poderosas.

POR QUE PARTICIPAR?

Junte-se a nós no Supply Chain and S&OP Summit de 21 - 23 de junho de 2022 para interagir com executivos, colegas e parceiros e explorar como as cadeias de suprimentos estão desenvolvendo novas capacidades para atender melhor os clientes e impulsionar o crescimento dos negócios.

S&OP e Supply Chain juntos para você continuar sua própria jornada na evolução de seu planejamento e desempenho empresarial e melhorar a sustentabilidade, agilidade, lucratividade e crescimento.

PÚBLICO ALVO

VP's, Presidentes, CXO's, Heads, Diretores, Gerentes e Executivos de:

  • COO – Chief Operations Officer
  • Supply Chain
  • Logística
  • Operações
  • Transporte
  • TI
  • Distribuição
  • Manufatura
  • Armazenagem
  • Planejamento empresarial integrado - IBP
  • Vendas
  • Demanda e Forecasting
  • Planejamento & Análise
  • Cadeia de suprimentos
  • Chefes de Produto & Inovações
  • Marketing
  • Otimização de processos comerciais
  • Estratégia de negócios
CONTEÚDO

Os tópicos em discussão incluem:

01.

Top Benchmarkings

Quais empresas tiveram sucesso diante de adversidades sem precedentes e o que os recentes desenvolvimentos significam para as pessoas e processos?

02.

Expansão do comércio eletrônico

Como a oportunidade on-line está sendo abordada e como as equipes estão desenvolvendo modelos para servir os consumidores ao preço certo?

03.

Transformação Digital

Onde estão os últimos exemplos da digitalização e automação das atividades da cadeia de suprimentos para apoiar a necessidade de encontrar insights nos dados, identificar riscos, encontrar eficiências e agregar valor?

04.

Re-engenharia para resiliência

Como seus pares estão desenvolvendo cadeias de suprimentos capazes de funcionar bem na adversidade?

05.

A sustentabilidade ganha importância

Como os líderes da indústria estão enfrentando este desafio e causando impacto nesta área cada vez mais vital?

06.

S&OP/IBP

Segmentação e Planejamento Diferenciado, S&OE: A jornada da Execução com a visibilidade de ponta a ponta, Sistemas de Planejamento a Sistemas de Inovação, visibilidade da cadeia em tempo real.

PALESTRANTES

QUEM VOCÊ IRÁ OUVIR E INTERAGIR

DANIEL SEYFFERTH

Head de Supply Chain Enaex Brasil

LEILA VIANA SANTOS

S&OP Director Unigel

FÁBIO CARVALHO

Diretor de Supply Chain Print

Bianca Scatamacchia

Head of Buying and Commercial Domino's

LUIZ CASTILLO

Head Of Supply Chain Management Grupo Gtex

MARCELLO BERNABE

Transportation Director Grupo SBF

MARCELO KULKA

S&OP and Logistics Manager Grupo Malwee

MARCELO VALADARES

Head of Latam SC Planning Sumitomo Chemical LatAm

MAURICIO VALADARES

Global Strategic Sourcing Director Baker Hughes

RICARDO WILBORN

Head of IBP S&OP LatAm Bayer Crop Science

THIAGO WRUBLESKI

Senior Director, Commercial Services SA - CNH Industrial

UIBIRA BERNARDI

Diretor de Supply Chain Grupo Boticário

VINíCIUS FERRATO

Integrated Business Planning Lead - Syngenta

XENIA TUJII

Operations Director LatAm Beckman Coulter Diagnostics

Claudemir Henrique Oliveira

Head Global de Supply Chain Citrosuco

Emerson Lopes

LACAR Logistics Director Alcon

Francisco Martins

Head Of Supply Chain and Customer Service South America Festo

Gustavo Castilho

Director of Logistics Amaro

Ivan Weller Corrêa

Diretor de Supply Chain MadeiraMadeira

Leonardo Rodrigues de Souza

Head of Supply Chain – Latam Prometeon Tyre Group

Paul A. V. Bahamondes

Global Sênior Supply Chain Manager HCL Technologies

Roy Andres Gomez Morales

Diretor de Operações e Supply Chain Bimbo QSR

Tânia Golçalves

Head de Supply Chain ( S&OP, PCP, DRP, MRP e Customer Service) Carta Fabril

Vanessa Maia

North America Demand Planning Sr. Manager Estée Lauder

Vinícius Beletato Pineda

Procurement & Supply Chain Director WestRock Brasil

Luciano Custodio

Project Manager | Innovation and New Business initiatives Bosch Brasil

Ariane Marzionna

Logistics Director LAT, CBT Local operators Nokia Siemens

AGENDA

FOCO DA AGENDA

  • Planejamento e estratégia
  • Tecnologia & Inovação
  • S&OP para Planejamento Integrado de Negócios
  • Logística
  • Estoque e Distribuição
  • Armazém e Transporte
  • Aquisição e fornecimento
  • Foco no cliente
  • Gerenciamento de risco

21 JUNHO

TERÇA

22 JUNHO

QUARTA

23 JUNHO

QUINTA
INSCRIÇÕES

REALIZAR INSCRIÇÃO

1º LOTE

R$699

até 15/abril

2º LOTE

R$899

até 10/maio

3º LOTE

R$1099

até 10/Junho

DISPONÍVEL
ÚLTIMO LOTE

R$1299

a partir de 11/junho

POR QUE PATROCINAR?

O que podemos fazer por você?

O patrocínio de eventos lhe oferece a oportunidade de alcançar um público-alvo único e demonstrar seu compromisso com a relação industrial, fortalecendo sua visibilidade e consciência de marca como empresa competitiva em seu setor.

Ele oferece a oportunidade de renovar conexões de longa data com clientes existentes; iniciar novos negócios com clientes potenciais, bem como apresentar-lhe um papel de liderança com compreensão superior no negócio.

Você está curioso sobre as possibilidades do que o patrocínio de eventos pode fazer por sua marca? Contate-nos

Por que somos seu melhor parceiro?

Com nossas excepcionais pesquisas de mercado, ideias personalizadas e conferências, temos o objetivo de capacitar nossos clientes com informações atualizadas para crescimento e desenvolvimento futuros dentro de seus respectivos setores. Pretendemos atingir este objetivo com nossos valores personalizados e orientados para a indústria.

FORTALEÇA SUA MARCA

Nossos pacotes de patrocínio têm o objetivo principal de fazer com que você se destaque da multidão. Entre outros, cada pacote de patrocínio é projetado para exibir o nome e o logotipo de sua empresa e oferece a você uma oportunidade de falar com nossos palestrantes e convidados de alto nível. Um pacote de patrocínio sob medida que complementa sua estratégia de marketing e de marca e garante um maior retorno sobre o investimento (ROI) pode ser obtido com as variedades de pacotes que oferecemos.

Oportunidade distinta para acesso exclusivo aos líderes globais, que fabricam e fornecem tecnologia e serviços líderes em uma variedade de ambientes.

BLACK

SILVER

INFORMAÇÕES GERAIS

Estamos reunindo profissionais da cadeia de suprimentos para compartilhar experiências e para construir capacidade futura.

Mais de 24 horas de conteúdo inspirador de profissionais e especialistas da Cadeia Nacional e Internacional de Suprimentos.

• Aprenda sobre os desafios enfrentados e as capacidades desenvolvidas pelas empresas vencedoras;

• Ouça de clientes, colegas e especialistas que compartilharão soluções reais para desafios reais;

• Sessões interativas com os experts da indústria para compartilhar ideias e construir seu networking. Escolha um programa que funcione para você – acesse o conteúdo que você quer, quando você quiser.

• A plataforma virtual será aberta 30 dias antes do evento, em 23 de junho. Familiarize-se com a plataforma, construa relacionamentos (chats, reuniões) profissionais e fortaleça o seu networking prévio a realização evento.

• As sessões ao vivo e interativas acontecerão nos dias 21-23 de junho, venha preparado para enviar suas perguntas e apoiar aquelas que se conectam e ressoam com você

• As apresentações estarão disponíveis sob demanda 1 semana após a finalização do evento, até 1 de agosto. 
 
• Conecte-se com outros participantes – antes, durante e após o evento através do chat e centro de reuniões.

1-2-1 MEETING

As reuniões 1-2-1 são organizadas pela BizEvents com base em informações detalhadas do perfil fornecidas antecipadamente pela BizEvents após a realização do evento. Os interessados são convidados a definir potenciais prospects relevantes para suas necessidades comerciais e nosso time garante o agendamento das reuniões compatíveis com seus serviços setoriais relevantes.

Esta abordagem otimiza o valor e o tempo de reunião.

 

FAQ

FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES

Ficou com alguma dúvida? listamos abaixo as mais frequentes.
Caso reste mais dúvidas entre em contato no contato@bizevents.com.br

Basta acessar a plataforma on-line através de e-mail cadastrado e senha de acesso enviada antecipadamente. Na aba “agenda”, estarão identificadas todas as sessões anteriores, as sessões que estão ao vivo e também as futuras sessões. Para acessar/assistir às mesmas, basta dar um clique em “Join Session” que a sessão escolhida abrirá e você poderá interagir com os demais participantes através do chat ou uma interação mais direta com o palestrante através do Q&A.

Sim, será disponibilizado um certificado de participação personalizado, considerando todas as características do evento (identidade visual, inclusão de carga horária e datas).

As palestras/painéis acontecem durante todo o dia, com um intervalo mínimo de 10 minutos entre elas. Temos também disponíveis um intervalo na parte da manhã, um intervalo na parte da tarde, além de 1 hora de almoço a fim de promover a interação com os participantes para construção de relacionamentos e networking profissional.

Sim, você pode ter acesso a plataforma e assistir todas as sessões livremente através do seu laptop, tablet, celular etc., porém limitado a 1 (um) login/acesso ativo por equipamento, ou seja, ao logar em um equipamento, qualquer outro login anterior será desconectado automaticamente.

As palestras tem a duração total de 35 minutos (30 minutos de apresentação e 5 minutos de Q&A (perguntas e respostas) com os participantes.

Os painéis tem a duração total de 45 minutos (40 minutos de apresentação e 5 minutos de Q&A (perguntas e respostas) com os participantes.

Sim, teremos uma equipe dedicada durante todo o evento que prestará todo o suporte necessário a fim de sanar todas as dúvidas e necessidades relacionados ao acesso, usabilidade, palestras/ painéis, apresentações etc.

CONTATO